logos

#2024 #21ANOS #BIZINE #OLDSCHOOL
#NISS2024 #NORDESTEINLINESTREETSERIES
#INLINE #MODALIDADES


NISS RECIFE OFICIAL

Publicado por: Bizine

Em fim nossa matéria oficial sobre a ultima etapa no NISS Recife.

No dia 21 de novembro de 2015 foi realizado a etapa final do NISS RECIFE na pista da Caxangá que foi realizado com êxito e muita empolgação.
Esta etapa que sediou cerca de 70 competidores de diversos estados do Brasil, e representou uma confraternização esportiva nunca visto antes na história da cena in line Nordestina, desta vez patinadores do centro oeste e sudeste do país marcaram presença no evento que vem ganhado a cada ano mais e mais participações e credibilidade.
Fábio Mad fez as honras de apresentar os as atrações iniciais,  instigar os atletas e o público presente no local, sob a responsabilidade de arbitragem estavam Maxwell Alexandre, Abdala, Ronaldo Melo e Gleison.

Na categoria Estreante vários atletas se mostraram empolgados em sua primeira participação no NISS, Na categoria Iniciante o nível vem subindo bastante a cada etapa e nesta não foi diferente com um show a parte do mais novo atleta Flow da Brasil In Line Aarão Paz de Brejo Santo (CE).

Na categoria Feminino a mulherada fez um espetáculo de manobras, destaque neste NISS para a patinadora Maria Cristina Grassely a Gaúcha (SP) que se mostrou muito consistente e “Aggressiva” e em uma disputa acirrada entre Déborah Gizelly e Bia Guimarães que vem se destacando a cada evento.

E por fim na categoria “OPEN” a pista da Caxangá ficou pequena demais para tantos atletas de Renome do Nordeste ao Sudeste do país, destaques para Welligton Sá (MA), Cláudio Cacau (PE), Sakaroto (SE), Victor França (CE), Pezão (MA) entre outros porém o podium só deu “Sampa” com Rafinha Alves (SP) em terceiro, Fábio Mad em segundo e Juninho de Barretos (SP) em primeiro com um “Rolê Animal” e unânime.

A participação de todos foi crucial para o andamento do evento por tanto deixo aqui um agradecimento especial a Fábio Alves (Bêbo), Thiago Costela (Fundador do NISS) e Ricardo Carvalho (Co-Fundador do NISS) que divulgaram ao final do evento em primeira mão que o NISS deixa de de ser
um circuito Norte e Nordeste para ser um Circuito Nacional, na verdade o primeiro circuito nacional do Brasil, que divulgaremos novas informações em uma futura matéria.

Foi bom demais ver tanta alegria e empolgação dos participantes e espectadores deste circuito que ao longo do ano de 2015, este circuito não só cresceu em dimensão e proporção, quanto nos corações de cada um que pode vivenciar
o que o NISS proporcionou até agora.
Então que venha 2016 com novas etapas, em novas cidades, com novos sotaques e uma só intenção… Propagar a cena do Patins Street pelo País e quem sabe futuramente, pelo mundo!

NISS REC15


 

Confira as fotos deste evento que marcou a história do In Line no no Nordeste e no Brasil!


 

 

Texto: Thomaz Fire

Fotos: Thomaz Fire

FALADO POR

copyright© 2003/2024
bizine.com.br