logos

#2024 #21ANOS #BIZINE #OLDSCHOOL
#NISS2024 #NORDESTEINLINESTREETSERIES
#INLINE #MODALIDADES


Projeto Somos Rua – Por Tony Gonçalves

Publicado por: Rodolfo Castro

Tony Gonçalves é atleta Old School de Belém-PA.
Está com um projeto muito show, com o seu canal
#SomosRua no Vimeo, sempre produzindo e divulgando
o Patins Street para todos os praticantes e admiradores do
nosso esporte!

Matéria:

Bem, como toda boa historia tudo começa com um grupo de amigos, é com o “RUA” não foi diferente.

Unidos pela mesma paixão o antigo grupo que se denominava “CARBOY TEAM” (CARBOY devido a ser o nome de um dos membros que sempre levava a galera de carro para as sessões) os patinadores Nei Neves e Tony Gonçalves resolveram criar uma nova identidade, algo que não tivesse referencia com uma pessoa, mas com algo bem maior, algo que representasse a essência do patins street.

Dai que Tony sugeriu “RUA”, pois de acordo com o próprio : “nada nos define mais que essa palavra. A cena de Belém do Pará nasceu e ate hoje se fortalece nas ruas, mesmo com o surgimento de novos complexos e pistas de patins nada nunca ira se comparar com os picos e obstáculos naturais que as ruas nos oferecem”.

Nei Neves, um dos fundadores, também é design gráfico e foi o responsável pela criação da logomarca, Tony como todo bom marketeiro o responsável pela hashtag #SomosRUA , e em 19 de Maio de 2014 o RUA foi lançado oficialmente.

A formação original foi composta por: Tony Gonçalves, Nei Neves, Van Souza, Danyel Araujo, Fabio Carneiro e Fernando Areas.

Mas a pergunta que não quer calar: é uma crew ou uma marca?

Tony responde:

Somos RUA. Não podemos definir como um time ou uma marca, como isso ou aquilo, somos o reflexo de uma cultura, um conceito vivo, que se transforma todos os dias em arte, movimento, em vida!  Somos patinadores que através dos anos evoluímos, nos adaptamos a novas tendências, mudamos, vivemos no limite de nossos corpos, mas nunca desistimos. Pois temos um objetivo comum: manter viva nossa cultura. É pela satisfação de uma manobra bem executada, cada fotos e vídeo. Qualquer registro que traga consigo a identidade de cada um de nós. Somos diferentes. Somos Patinadores de Street. #SOMOSRUA.

Instagram @RUAPatinsStreet

Facebook: RUA  – https://www.facebook.com/RUA-671575756211747/timeline 

van souza

 

tony gonçalves

 

fernando areas

 

fabio carneiro

 

danyel araujo

Parabéns Tony!

Clique aqui e acesse o canal do vimeo do Tony!

FALADO POR

copyright© 2003/2024
bizine.com.br