logos

#2024 #21ANOS #BIZINE #OLDSCHOOL
#NISS2024 #NORDESTEINLINESTREETSERIES
#INLINE #MODALIDADES


NISS – Agora uniu-se ao Patins Street Brasil

Publicado por: Rodolfo Castro

niss2016-thumbPraticantes de uma modalidade chamada Patins Street a mais de 20 anos, desde 1996 sonhávamos com um Circuito organizado que pudesse reunir o Nordeste todo numa só “competição”, uma grande reunião de patinadores, amigos, parceiros, onde além de campeonato para disputa de prêmios, também houvesse uma grande confraternização do esporte, sim, como numa grande Família. Finalmente em 2012 nós praticantes da Velha-Guarda do Street tomamos iniciativa para fazer acontecer. Surge então o primeiro NISS – Nordeste Inline Street Series, um evento idealizado por patinadores com um único propósito, UNIR para praticar.
Durante 4 anos como uma família que se preze, vieram os filhos, parentes, amigos, saímos das dezenas, para centenas e agora somos milhares e não ficaremos por ai. O nosso NISS agora uni-se a outros Circuitos pelo Brasil para compor o PATINS STREET BRASIL. A família só tende a crescer, mais amigos, praticantes, mais vida para o nosso esporte chegar ao topo. É um momento histórico. Nunca no Brasil se houve uma organização desse tamanho. As principais captais do Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, Centro-Oeste irão presenciar etapas de um circuito Nacional que nasceu através de um sonho que nós realizamos aqui no Nordeste o NISS. Nossa família.
Com orgulho anunciamos que o circuito esse ano será composto de 10 etapas, no qual 8 delas farão parte do Circuito Nacional Patins Street Brasil.

 

É O NISS PORRA! é Norte, Nordeste, É BRASIL

 

Acompanhe tudo que vai rolar no NISS 2016 na Fanpage oficial, CLIQUE AQUI!

FALADO POR

copyright© 2003/2024
bizine.com.br