logos

#BRASILINLINEMAGAZINE
#14ANOS #BIZINE #OLDSCHOOL
#PATINSSTREET


Todos Juntos por Michel Prado

Kelly Cristina
Publicado por: Kelly Cristina

michelprotrait

O brasileiro e patinador profissional de inline Michel Prado, que mora em Barcelona, na Espanha, está internado em coma após ter sido agredido por um skatista no skatepark de La Guineueta, na segunda-feira, 19 de setembro.

De acordo com o site elpatín.com a discussão entre Michel e o skatista apontado como Toni F., pelo site El Mundo, começou porque Michel e a namorada teriam colocado cera no coping. De acordo com essa versão, o acusado, de 42 anos, agrediu a namorada de Michel e chutou a cabeça do brasileiro enquanto ele tirava o patins.

micheltopsoultransfer-1

Michel Prado, de 26 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Sant Pau e de acordo com fontes do próprio hospital, a situação do brasileiro, que passou por cirurgias e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), é muito grave.

Ainda na própria segunda-feira, o acusado da agressão foi detido pela polícia e de acordo com ele, a namorada de Michel o agrediu primeiro e ele apenas se defendeu.

#TodosJuntos

michelprado1

michelprado2

michelprado3

Os amigos de Michel Prado iniciaram uma campanha na internet para custear as despesas hospitalares e jurídicas do esportista. Veja como ajudar 

Fonte: www.woohoo.com.br

Fotos: David Montes and Alejandro Judez

CANAL FELIPE ZAMBARDINO

Facebook

copyright© 2003/2017 - www.bizine.com.br