logos

#BRASILINLINEMAGAZINE
#15ANOS #BIZINE #OLDSCHOOL
#PATINSSTREET


videos

  • “King of track” 3 EDIÇÃO

    King of track Hoje é dia primeiro e o mês não poderia começar com uma noticia melhor. O King Of Track 2018 tá chegando, já é dia 24 de Março, no Skate Plaza Manaíra e com hora marcada: 15hpras. Só quem veio ano passo sabe qual é a VIBE!!! e quem não veio ta esperando oque pra vir esse ANO? VEM!!! É NORDESTE, É KING, É PATINS STREET.
    Confiram o vídeo chamada, a galera de Jampa já esta no gás e prontos para recebê-los! O Nordeste em peso vai colar aqui em João Pessoa. E tu em, vai ficar de fora dessa?. #Vamoquevamo #KingOfTrack
    Todos os patinadores do Brasil estão convidados para participar e prestigiar mais uma edição da festa mais stile do NORDESTE.

    Dia 24 de março de 2018!!!

  • Patins em cena – 07 News

    Esse ep. tá irado! Repleto de informações! Parabéns a equipe do Patins em cena. Creu!

  • Rolé com Regis Barata e Didi

    Rolé em duas pistas com os atletas Regis(baratex) e Didi (Inline) de Fortaleza-CE.

  • Patins em Cena – Entrevista Dutra Junior – São Luis-MA

    Texto & Fonte – YOUTUBE

    Hoje é dia de entrevista, e o PERSONAGEM da vez, além de ser o dono da loja Três Meia Zero, é um dos principais organizadores do Patins Street Brasil, e grande responsável por fazer a cena acontecer na sua região, São Luís do Maranhão. Dutra Junior! quer saber mais um pouco da sua trajetória no patins, então já solta o dedo no Play. Se tá curtindo nosso trabalho, não esquece de seguir a nossa página, e dar um like pra ajudar na divulgação.

    OMG!

    Link: https://www.youtube.com/watch?v=tEY1q4c1KBs

  • Patins Street Brasil – Etapa Final de Fortaleza NISS por WATHUEY DIJAVUK INLINE

    Uma forma de mostra que o Campeonato NISS , é um campeonato que reuni vários atletas de vários estados , o campeonato final foi em Fortaleza-CE- e expandiu em vários estados, mais sua primeira etapa foi em Natal em 2012. O NISS é um campeonato que tem uma forma enorme de fazer vários amigos. Agradecendo a todos os organizadores de Fortaleza estão de parabéns! Andem de patins!

    Edição e texto: WATHUEY DIJAVUK INLINE

  • Mike Murda – A lenda

    Por que Murda é Murda, cara é foda, muito style!

  • David Xavier – Mini Profile de Xsjado

    David Xavier Atleta de Fortaleza-CE, conseguiu reunir algumas imagens e lançou esse Mini profile rolé de Xsjado.
    Edição: Larissa Tinelly

  • Patins em cena voltou! Cuida negada! #01

    Meu irmão doido, maluco! Ai sim viu! Que esse projeto ganhe força, ontem hoje e sempre!
    Mais detalhes no Canal do YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UC0a1VIgn04wEPxi4FroVp7A

  • Razors Festival Level UP Rodas Radicais

    O Level Up é um campeonato de melhor manobra! A cada etapa da competição os atletas mandam suas melhores manobras em obstáculos diferentes para definir o campeão.
    Fonte: https://www.youtube.com/channel/UCjfXKXWxlFDQv4CZU9TqEDw

  • Rolé com Donelio Viana [Alemão], conexão SP / CE

    Rolé de um caba broco viu! É nois man nesses rolés!
    Alemão é atleta de São Paulo, estava parado e agora mora em Fortaleza-CE, os treinos seguem.

  • Chamada Oficial – Patins Street Brasil – Final em Fortaleza-CE – NISS 2017

    Chegou a etapa mais esperada do Circuito, das etapas mães do NISS, Fortaleza se apresenta como um dos maiores expoentes da cena nacional, com grande movimentação tanto da nova geração como da cena feminina. A organização pelos fundadores do NISS: Ricardo Carvalho e Thiago “Costela” fecham o segundo ano do circuito! A capital cearense convida a todos para a final do Patins Street Brasil 2017!

    Texto & Edição: Ricardo Almeida
    Imagens: Ricardo Almeida / Rodolfo de Castro / Deborah Giselly

    Local: Skatepark Park do Coco – Av.Raul Barbosa S/N.
    Data: 02/12/2017 a partir das 08:00 A.M

  • Primeira Vídeo Chamada – Patins Street Brasil – Final de Fortaleza-CE

  • Razors SHIFT // Aritz Ortega & Rafael Gonçalves

    Rolé de Razros SHIFT só trick pesada, Rafinha representando demais.
    Bora Razors cadê o PRO MODEL DESSE HOMI?!

  • Rolé no CC – Conjunto Ceará

    Rolé no CC – Conjunto Ceará, um encontro com a galera Old School e a nova geração do patins street que faz parte do movimento da cena atual em Fortaleza. Fazia anos que a galera não se juntava e dava rolé nesse pico que foi berço de vários patinadores de Fortaleza-CE.

  • Street pelas ruas de Fortaleza, com a presença de Cândido Didi de Natal-RN.

    Fiquem ligados que vamos lançar novos bonés da Bizine!


Facebook

copyright© 2003/2017 - www.bizine.com.br