logos

#BRASILINLINEMAGAZINE
#14ANOS #BIZINE #OLDSCHOOL
#PATINSSTREET


Girls

Essa área da Bizine é dedicada a todas as mulheres que praticam o Patins Street e com ele procuram
sempre desenvolver suas habilidades nos seus treinos juntos de todas as suas amigas, colegas, irmãs
e mais importante ainda, fazem história na cena local e nacional.
Conheça um pouco das Ouuzadas Girls:

É um grupo de meninas que buscam mostrar e incentivar o patins na modalidade street, além de diminuir a distância entre as praticantes, unindo forças para fazer o esporte crescer.

Todas as atletas podem fazer parte das Ouuzadas, mas a equipe é formada por cinco meninas de Fortaleza, Beka Sousa, Déborah Giselly, Kelly Cristina, Palloma Lopes e Viviane Rodrigues.

As Ouuzadas surgiu há dois anos, com uma simples brincadeira, entre as atletas Beka e Déborah, onde um acerto de manobra era chamado de ousada e um erro de usada. Depois passou para um grupo de meninas e meninos, e o nome foi adaptado para Ouuzados, mas com seus altos e baixos, foi decidido focar apenas no grupo de meninas, para mostrar que as mulheres também tem vez, então assim começou as Ouuzadas Girls.

O único intuito das Ouuzadas Girls é de incentivar e unir as patinadoras brasileiras e até de outros países, mostrando a nossa força no esporte. A fanpage tem o objetivo de mostrar que as meninas também podem fazer manobras de dificuldade alta e baixa, mostrando a superação de cada uma, e assim incentivar novas atletas. É gratificante para nós ouvirmos de alguma menina que fomos importantes para que elas perdessem um pouco o medo de arriscar e tentar outras manobras, afirma Beka Sousa.
A página das Ouuzadas nasceu para diminuir distância entre cada atleta, buscando que o esporte ganhe uma maior visão para a categoria feminina.

CANAL FELIPE ZAMBARDINO

Facebook

copyright© 2003/2017 - www.bizine.com.br